Publicidade, Imagem Corporal e Auto-Estima em Crianças e Adolescentes

A imagem corporal é a representação mental do próprio corpo. Desenvolve-se ao longo da vida, desde o nascimento, e vai-se alterando com as modificações próprias de cada fase da vida.

Na adolescência, o corpo sofre inúmeras e rápidas transformações físicas, acompanhadas de alterações emocionais e sociais.

Os Professores podem desempenhar um papel vital na ajuda aos jovens a desenvolverem a sua resiliência emocional em relação a questões sobre imagem corporal com que se deparam nos diversos meios de comunicação.

Descarregar “Publicidade, Imagem Corporal e Auto-Estima em Crianças e Adolescentes”

pub-imagem-corporal.pdf – Descarregado 1361 vezes – 687 KB
, , , , ,

Related Posts

Ao continuar a utilizar este site, concorda com a política de cookies. mais informações

Ao navegar no site estará a consentir a utilização de cookies. Para obter mais informação acerca de cookies e da forma como são utilizados no website da Media Smart, visite a nossa página de "Política de Cookies" ou a página de "Política de Privacidade".

Fechar